O que o futuro reserva para um JPBF que aporta regularmente?

em breve, você ficará mais feliz que este guri.
Todo JPBF sabe a importância de se aportar bastante, mas afinal de contas o que vamos fazer com os dividendos do milhão aportado?
muitos sonham em viver uma vida comum, que nem a que vivem hoje, porém sem o trabalho, ou no máximo “fazendo o que gosta” (que obviamente não é trabalho)
porém o futuro reserva experiências impressionantes para aqueles que terão dinheiro – e bastante tempo livre.
um dos programas de TV a cabo que eu mais gosto de assistir é o Tech Toys 360
para você que nunca viu, pois é um lascado que nem tem condições de pagar SKY, Claro TV, Oi TV, ou qualquer lixo TV por aí, o programa é basicamente o seguinte: ele mostra as inovações tecnológicas mais maneiras que existem por aí. Basicamente os caras pegam um objeto comum (carro, moto, navios, celulares, etc) e põe um monte de funcionalidades maneiras. mas não para por aí. de vez em quando o programa mostra umas invenções geniais, que lhe permitirão ter experiências que a maioria dos alfas físicos jamais sonhou em ter.
vou começar a por aqui alguns itens interessantes, pra você ver o nível da parada. e vou dividir em seções, para ficar mais fácil
SEÇÃO 1 – REALIDADE VIRTUAL
O Pobreta e o SK já bateram muito nessa tecla que poderá ser a salvação de muitos depressivos por aí. a realidade virtual te permitirá explorar mundos, sensações, experiências inéditas antes. sei que isto parece futuro longínquo porém está cada vez mais perto.
um exemplo disso é o Omni da empresa Virtuix pra quem não sabe ele é um controlador de esteira omnidirecional. não entendeu nada? assista os vídeos no site, retorne, e depois veja as fotos abaixo:
(clique para aumentar)

 

 

 

 

Se você não assistiu os vídeos, por favor clique e assista. o equipamento é impressionante, e foi baseado na primeira foto de cima.  foram desenvolvidos sapatos especiais, assim, você anda sobre ele naturalmente, como se andasse no chão.  os óculos também estão sendo aprimorados, para serem mais leves e confortáveis. os gráficos e resolução são impressionantes. imagine jogar isso em 4K, seu cérebro mal vai perceber a diferença entre realidade e mundo virtual. jogos em que se poder correr atrás de bandidos e terroristas, ou participar da 2º guerra serão muito mais imersivos – e isto é só o começo.  além desse equipamento, que vai lhe ajudar a economizar calorias alegremente, existem outras opções.
por exemplo, imagine você jogar golfe, dentro de sua própria casa
isto já é realidade. conheça o Pro-tee Golf Simulator

 

não vou lotar de imagens aqui, vá no site que eu te passei e veja como é foda, mais real até que o  equipamento anterior.
quer mais esportes? acha golfe chato? quer uma parada mais radical mané?
Conheça o Hover Hendo, o primeiro hoverboard funcional, testado pelo melhor skatista do mundo, Tony Hawk
quer se exercitar menos e prefere um game a lá moda antiga?
bem, mesmo assim a realidade virtual pode te ajudar.
veja mais fotos:

 

isto são simuladores de vôo. isso mesmo, você pode simular um vôo, em condições similares à do mundo real no conforto de sua casa. #partiumodozumbi
mas nem só de mundo virtual vive um pobretão. vamos para a parte 2
PARTE 2 – VEÍCULOS FODAS
 
Outro aspecto importante do programa é os caras endinheirados no exterior, que não tem mais o que fazer são uns gênios e desenvolvem veículos dos sonhos. quer exemplos? clica lá no site, e procura os episódios. mais vou por uns aqui para dar um gostinho:
gosta de aviões e helicópteros? esses aí são fáceis de pilotar e reúnem o melhor em inovação: O Icon Aircraft pousa e decola até na água(segunda foto) e o Project Zero decola de qualquer lugar (quarta foto) e sim, aquilo é o Icon é um jet-avião, ou seja um jet-sky & avião. que pode ser levado por um carro(foto abaixo)
(painel do hidroavião)
e se tiver muuuuito dinheiro, que tal dar uma voltinha no espaço? isso mesmo, quantos alfas poderão competir com isso hein caralho? com 95 mil dólares você pode dar uma volta no LYNX SXC. e no futuro será cada vez mais barato….
aqui vai um drone, que virou febre no momento. quer espiar a janela da sua vizinha gostosa (que na verdade é uma catupirenta)?

 

Outra coisa que eu gosto muito são estes monstrinhos aí em baixo: como eu moro em uma região de muita poeeira e off-road, um desses não pode faltar.

 

 

 

e se você mora aí no sul friento, que tal dar uma voltinha na neve? ah é mesmo, me esqueci que o clima aí é tão lixo que nem pra isso serve..

 

 

 

e não é só isso. veja as belezinhas abaixo:

 

sim, o BAC MONO é semelhante a um carro de fórmula 1, com o mesmo desempenho, porém muito mais confortável e seguro. vai dizer que não quer dar uma volta?

 

 

hur durr… tenho medo de acidentes no bostil… mais uma vez, a realidade virtual se torna imbatível…

 

 

 

 

este aqui é quase um tanque de guerra. pode bater num caminhão com ele se quiser, que você vai sair vivo. isso sim é carro de ogro. aprendam

 

precisa falar alguma coisa?

 

Uma das vantagens de se morar no norte é que aqui é cercado de rios, que você não paga nada pra usar, e tem poucas embarcações. aproveitando isso, olhemos os equipamentos abaixo:

 

sim, isso aí em cima é um mini submarino.  fortes emoções até o talo
pra você que não sabe surfar, esta prancha (Jet Surf) aqui vem com um motorzinho, que lhe permite curtir até mesmo numa piscina (grande)

 

olha que foda esse equipamento (Jetovator). é tipo um daqueles jetpacks, só que usa a própria água como propulsão.  se você levar um tombo, cai na água, e o treco flutua. genial não?

 

 

 

olha essa belezinha aqui em baixo. parece um avião não é? e é quase um, com exceção que foi feito para navegação na água. vocês sabe, geralmente submarinos tem equipamentos obsoletos, pesados e de difícil condução. este não. é como controlar um carrinho de brinquedo.

 

 

Pra quem curte motos que nem eu, esta Monotracer embaixo é perfeita. alcança velocidades surpreendentes, e você não se molha, nem sua companhia…

 

 

 

Mais itens submarinos. Este é o Rinspeed sQuba, um carro híbrido. caiu na água? sem problema. ele foi feito para isso.

 

pra você que tem preguiça de nadar, o Seabob Dyving Scooter  lhe ajuda a explorar o mar, pois tem um motor interno

 

e se você não quiser se molhar/tiver medo de tubarão…Temos o Trinton Submarines
PARTE 3 – OUTROS

 

sei que o post está imenso. mas pense bem em você usando cada equipamento aí em cima. não me diga que vai enjoar. porra se nem o Dan Bilzerian enjoa daquela vida medíocre dele regada a drogras, imagine você.

por isso aqui vai mais alguns equipamentos, para você se convencer de vez.

isso mesmo que você viu. uma máquina de fazer cerveja (Personal Brewery), que nem uma cafeteira. você põe a cevada e outros trecos lá, e a cerveja sai na hora. mais perfeito impossível.

 

 

 

tá vendo essa guitarra colorida acima (The gTar by Incident)? ela pisca te ensinando a tocaar as canções, semelhante a um Guitar Hero. só que bem mais fácil, no seu ritmo. acabou a desculpa de ser difícil aprender a tocar um instrumento.

 

 

 

se você não sabe o que é isso acima, saiba que é um Relógio Cabestan. com um design inovador, ele foi feito com mecanismo e componentes na vertical (e não horizontal como de costume. não gostei, mas meu amigo nerd pirou no relógio)
isto aqui é uma mesa de sinuca, toda reformulada. show.

 

este robozinho aí limpa seu chão. isso mesmo. chega de empregadas que podem lhe roubar enquanto você está fora. no futuro robôs farão todo serviço pesado e repetitivo.

eu quase ia me  esquecendo, mas outro ponto que é muito tocado neste meio são as Real Dolls
são bonecas sexuais, que se parecem muito a mulheres, inclusive na pele. com o futuro da robótica e inteligência artificial. não vou postar fotos aqui, pois vocês todos já conhecem. se no futuro o governo não fizer nada, pode ter certeza que essa será a nova compulsão sexual do futuro superior até a pornografia com realidade virtual pois elas irão farão um anal giratório de cair o cu  da bunda. é esperar pra ver.