Minipost – Como as doenças ferram a vida do JPBF

Aí galera, desta vez este será um post curto e direto, mais para relatar um caso que aconteceu comigo.
estes dias agora comecei a ter uma tosse seca e recorrente. até aí tudo bem. uns dois dias depois começou a me dar uma dor de cabeça (enxaqueca, eu acho) recorrente, do lado direito e que não passava de jeito nenhum. logo depois veio uma febre filha da puta. PRONTO. me derrubou. a dor de cabeça já não me deixava pensar direito (qualquer som me irritava, luz também – fotofobia).
o pior de tudo é que a porra da dor de cabeça NÃO PASSAVA DE JEITO NENHUM.
fale o nome: eu tomei. paracetamol, neosaldina, torsilax, tylenol, remédio de gripe, dipirona, etc.

não teve jeito, tive que ir no hospital pegar atestado. eu odeio ir em hospital, sorte que neste caso era “particular” ou seja, atendia somente planos de saúde (o que minha empresa paga). o que para mim, ainda não adianta, pois  eu não gosto é de agulhas, profissionais mal-formados ou atendentes ruins, etc. além disso, penso que o funcionário fica meio queimado com o patrão. já é a segunda vez este ano. evito ao máximo, só que a minha função exige atenção concentrada e eu sabia que não ia dar conta. no outro dia fui trabalhar e me dei mal, como havia previsto.
o médico falou que deveria ser virose ou dengue, e queria me internar por dois dias. porra, se é pra ficar me dando paracetamol e soro (o que ele havia receitado) eu fico em casa! pelo menos não fico preso á uma maca com a merda do soro na veia (odeio isso).

enfim, a dor de cabeça está melhorando (já fazem mais de 5  dias, a tosse também, estou preocupado) a febre já foi embora. no mais é só isso.