Como Ganhar Dinheiro Online Fácil?

Bem, recentemente o Capitalista Pobre fez um post dando dicas de como ganhar dinheiro na internet. Ele indicou sites que dão faucets ou satoshis (microcentavos de bitocin). Eu gostei deles, ainda não conhecia.
os mais simples de se ganhar são o http://freebitco.in/ e o http://freedoge.co.in. porém o que se ganha é muito pouco, digamos assim. Claro, ninguém dá nada de graça. O esquema é aquele mesmo antigo onde vc era pago para clicar em links de publicidade. Ainda existem sites desse tipo, tais como o neobux e o clicxsense. mas o que eu mais gostei de todos foi o 2Captha  é um site onde você é pago para digitar captchas. conforme você vai acertando sua reputação aumenta e os captchas pagam mais.
segue alguns prints

Onde está escrito “Balance” é o quanto você já tem (no caso US$ 0,20 – eu seo que é pouco, mais eu comecei agora e são quase 80 centavos) Na parte de cima onde está escrito “This session” é o quanto você ganhou naquela sessão. “Captchas entered” são quantos códigos vc já digitou. e o “bid for 1000 captchas” é o quanto eles estão pagando se vc acertar 1000 captchas que nem aquele.ou seja: digite 100 captchas aleatórios, de diferentes formatos e ganhei quase cinco centavos de dólar. vejamos quantos captchas eu consegui digitar em meia hora:

quase 9 centavos de dólar, ou seja 35 centavos em reais. então dá aproximadamente 70 centavos por hora. existem previsões de que o dólar vai a 5 reais. quando isso acontecer serão 90 centavos a hora. Porra Higlander, tu tá se matando por causa de 90 centavos? Não, porém meu trabalho é administrativo, e fico horas sem fazer nada só perdendo tempo na internet. que tal ganhar um dinheirinho enquanto isso? pense bem, em seis horas eu teria ganho mais de 4 reais. em um mês (trabalho em escala, então conte sábados, domingos e feriados) já seriam pelo menos 10 reais. ou seja, a mesma coisa que um CDB de mil reais tá rendendo. não pretendo me matar nisso, mas acho bom para passar o tempo. lembrando que existe uma versão deste site que paga em bitcoins, que pode subir muito mais que o dólar. é óbvio que os ganhos são poucos, mas para mim serve para passar um tempo. ao que me parece existem robôs que lêem captchas, vou verificar se funciona com este site.
o fato é que para ganhar dinheiro de verdade é só no adsense, isso se vc tiver uma boa quantiade de visualizações. pois é assim que os sites que eu coloquei aí em cima ganham dinheiro.outra opção são infoprodutos no hotmart. mas essas dicas ficam para outro artigo.
até mais!