A triste evolução do meu peso corporal

 

Getting-Fatter
Eis o meu futuro: já estou quase na quarta etapa

Todos sabem que se engorda depois de casado. No meu caso, semprefui um pouco acima do peso, porém sempre com IMC normal. (ou seja, em pé nunca passava vergonha, mas era só sentar com um short mais apertado que dava pra ver a banha)
Eu sei o que tenho que fazer pra reverter a situação, porém como já disse, moro com várias pessoas, elas só comem porcaria também, e fica muito inviável eu cozinhar só pra mim, afinal de contas eu também ajudo nas contas, então seria um gasto extra, o que vai contra o pobretão way of life.

Nunca fui de gostar de academia, frequentei uma vez, menos de um mês, mas desisti, odeio puxar ferro, é uma coisa completamente sem sentido,onde não se vê resultado nenhum, exceto se o cara tomar bomba, o que  eu não me arrisco. Sei que gula é pecado, mas só saber não adianta. Além de controlar meu apetite, vou ter que começar a fazer exercícios físicos, o que eu odeio, e frequentemente me deixam com tontura e dor de cabeça, o que faz com que eu desanime logo de prosseguir com eles. Até agora só encontrei uma solução para perder o peso: caminhada/corrida.
Como em minha cidade não existem calçadas decentes, o trânsito é horrível e a violência/ risco de ser assaltado é grande, é altamente inviável ir correr na rua. Também nunca curti academia. Existe uma pública na praça da cidade só que é muito longe. E existe uma academia a 200 metros da minha casa, porém além de ser cara (uns 90 pilas por mês) fui muito mal atendido. Então pensei, Eles fazem pacote de 12, 24 e 36 meses, o que reduz o preço até pela metade. Como eu sei que desisto logo, meu plano é comprar um aparelhos de ginástica para perda de peso. Já vi que esteiras são caríssimas, quebram logo se você não der manutenção. Existem diversos valores, chegando até 10 mil reais. então eu pensei, nunca que eu vou gastar tanto assim, melhor fazer uma lipoaspiração, o que também não tenho coragem. Pesquisando soluções low-cost, achei isso aqui:

9abkingpro
eu sei, é uma merda, mas achei por menos de 150 no mercado livre

e isso aqui também:

lembro da propaganda desse treco quando criança. eu sei que não vou ficar bombado nem com abdômen trincado, só desejo perder peso mesmo. Também sei que esses aparelhos são lixosos, mas pra mim, prefiro tentar. Porque eu não faço no chão ou numa bola? bem, já tentei, e achei bem horrível, sem tirar o fato de que ele economiza seu esforço físico um bocado. Enfim, deixem seus comentários.