[Opinião] Quem gosta de comer travesti é viado e ponto final!

Parece até estranho eu ter que fazer um post sobre algo tão óbvio. Mas acredite, emitir uma opinião como essa pode gerar polêmica entre os grupos LGBT’s/feminazis. Até aí tudo bem, já estamos acostumados. Porém o maior problema é que esse tipo de coisa está se infiltrando cada vez mais no grupo  dos pobretões, assim como um câncer. Claro que uma boa parte dos caras faz isso pela zoeira, e não curte de verdade essas paradas, mas de uns tempos pra cá as coisas estão passando dos limites. Por isso fiz esse post visando refutar os principais “argumentos” dos trapistas sem noção. Vamos lá!

ARGUMENTO LIXOSO Nº 1: Não existe grande diferença entre traps operadas e mulheres comuns. No fundo a gente só quer meter então mais antes ficar com alguém que goste de sexo e blá blá blá….afinal de contas qual a diferença entre isso:

e isso?:

REFUTAÇÃO: é sério que preciso refutar uma merda dessa? Muito bem seu chimpanzé analfabeto funcional, prepare-se para ter uma boa dose de biologia (biologia supera ideologia. chupa haters!).

De acordo com a wikipédia:

Na biologia, o sistema XY de determinação do sexo é o sistema de determinação do sexo existente nos humanos, na maioria dos outros mamíferos, alguns insectos (Drosophila)[1] e algumas plantas (Ginkgo)[2]. Neste sistema, as fêmeas possuem dois cromossomas sexuais do mesmo tipo (XX), o chamado sexo homogamético, pois produz apenas um tipo de gâmeta, que contém o cromossomo X. Os machos tem dois cromossomas sexuais de tipos diferentes (XY), sendo o sexo heterogamético, ou seja, que produz dois tipos de gâmetas – aqueles que contém o cromossomo X e que ao fecundarem, formarão um indivíduo do sexo feminino e os que contém um cromossomo Y, que ao fecundarem formarão um indivíduo do sexo masculino.

O sexo, nestes casos, é caracterizado por:

  • Fêmeas: Apresentam em suas células somáticas um número par de cromossomos do tipo XX e produzem apenas um tipo de gameta, com cromossomo X
  • Machos: Apresentam em suas células somáticas um número par de cromossomos do tipo XY e produzem dois diferentes gametas, X e Y.

Ou seja:

Cromossomo XX e XY
Cromossomo XX e XY

O sexo e gênero humanos são definidos cromossomicamente e não fenotipicamente (aparência). Só este argumento já derruba toda a ideologia de gênero e a falácia de traps são “neomulheres” ou “mulheres evoluídas”. Mas o post não acaba aqui. Para evitar a realidade óbvia, os trapistas se utilizam de todo tipo de argumento esdrúxulo que fariam o finado pobreta se revirar no túmulo (desculpa aí pobreta sei que você vai retornar logo). Uma pena que ele nunca tenha participado efetivamente dos grupos pois senão iria colocar esse pessoal pra correr.

 

ARGUMENTO LIXOSO Nº 2: Ao pagar por traps em vez de sair com civis ou GP’s o homem deixa de contribuir para o “empoderamento” feminino, o dinheiro passa a circular somente na mão dos homens e assim, ao conquistar a independência sexual (parando de se relacionar com mulheres “normais”) o homem estará “livre”, liberto da matrix e consequentemente será dono de sua própria vida, será um verdadeiro MGTOW não estando mais sujeito à leis misândricas, etc etc etc…

REFUTAÇÃO: é prar rir ou pra chorar? tem que ser muito anta ou iludido para acreditar nesse argumento que nem o Agente da Matrix cogitaria utilizar. Mas vamos destrinchar este argumento por partes. Primeiramente a prostituição NÃO contribui para o “empoderamento” feminino ou seja lá o que isso for. Em toda a história da humanidade sempre houve prostituição. Mas, com exceção de uma pequena porcentagem, boa parte dessas mulheres não estava lá por opção, mas sim por pura e simples necessidade. Observe o provérbio abaixo:

Provérbios 6:26 (NTLH)

Qualquer homem pode ter uma prostituta por pouco dinheiro, mas o adultério custará a ele a sua própria vida.

O texto na ACF diz que preço de uma prostituta é um pedaço de pão. Obviamente o contexto compara o preço da prostituta ao preço que se paga ao comer uma mulher casada, mas a lição que fica é a seguinte:

PROSTITUTAS NA ANTIGUIDADE FAZIAM ISSO POR NÃO TER OUTRA OPÇÃO MELHOR!

Na antiguidade as prostitutas eram consideradas, assim como hoje um mal, em alguns lugares mais tolerado do que outros. As mulheres que recorriam à essa atividade geralmente eram viúvas ou mulheres órfãs do pai, enfim geralmente pessoas pobres que de uma forma ou de outra não iriam conseguir ter o que comer. Por isso o texto se refere ao pedaço de pão. Claramente nos dias de hoje as coisas mudaram de lugar, mas ainda é possível encontrar prostitutas baratas nos puteiros trash que cobram “vintão”. A lição que quero mostrar é que prostitutas tais como a famigerada Bruna Surfistinha e outras são a exceção da regra. A maioria das prostitutas, mesmo que ganhe bem, gerencia muito mal seu dinheiro. É a porra de um batom da Mary Kay que custa mais de 100 reais, bolsas, perfumes, sapatos, etc. Quanto mais uma mulher ganha, mais ela gasta, 90% das prostitutas não tem educação financeira, caso contrário se aposentariam com 25 anos. O dinheiro gasto com uma prostituta e até mesmo com uma civil não a “empodera” pelo simples fato de que ela não sabe investir esse dinheiro.

Já a segunda parte do argumento não preciso comentar muito. Você trocará uma algema de mãos por outra de pé com aquelas bolas de presidiário. Vai apenas trocar sua carência sexual e emocional e desviar o foco. Isso não o fará feliz, ao contrário, só lhe trará mais traumas. O verdadeiro caminho da libertação é primeiramente o homem aprender a ser feliz sozinho, só ele mesmo. A partir daí ele pode talvez pensar em arrumar uma companheira, que lhe seja uma adjutora. Não existem atalhos para a independência, seja qual for a área. Esforço constante, paciência, abnegação, resignação e resiliência são características necessárias. E isso não se desenvolve do dia para a noite.

ARGUMENTO LIXOSO Nº 3: Grandes astros como Ronaldo Fenômeno e Alexandre Borges se relacionaram com travestis, porque são alfas e sabem o que estão fazendo, escapando das interesseiras e etc.

ronaldotraveco im-69-360x210

 

REFUTAÇÃO: Porra nem preciso falar nada né? Mesmo que os caras sejam “alfas” (o que eu discordo, mas tudo bem) creio eu que eles fizeram uma péssima escolha. Perceba que mesmo que a desculpa dada seja “substituir” as mulheres, parece que eles substituiram um filé por uma língua de boi. Esses caras tem dinheiro para comer as mulheres mais tops do planeta (e travesti também se quiserem). Porque não fizeram isso? Por basicamente duas razões.

1º: Eles não são alfas, pelo menos não na mente. Isso percebe-se claramente ao verificar o nível dos travestis e pelo mico que passaram.

2º Eles aparentemente estavam sobre o efeito de drogas. Apesar deles negarem claramente (obviamente não querem fuder com a carreira deles) pessoas que ficaram ricas mas que não tem uma base moral sólida sempre procuram o que chamamos de “extemos sensoriais”. Carpe diem, viver a vida intensamente e caem nessa parada. Só param (quando param) quando acontece alguma merda. espero que aprendam a lição.

4º ARGUMENTO LIXOSO: As mulheres nunca vão te amar de verdade pelo que você é, as traps vão liberar o cuzinho sempre que você quiser.

REFUTAÇÃO:  Eu jurei que não ia mencionar algo tão asqueroso aqui no blog, mas desta vez não pude me conter. Sim é verdade que a geração atual de mulheres são imprestáveis para relacionamentos, mas convenhamos, boa parte dos homens também está se enquadrando aos poucos nesta categoria. Além disso “ser amado por aquilo que é” é uma falácia das grandes. O amor verdadeiro vai muito além do sexo, envolve cuidado, dedicação, paciência e muitas outras coisas. Existiram vários exemplos de mulheres no passado que mostraram que é possível sim se relacionar de forma saudável e que agiram de forma exemplar durante sua vida.  Este não é o foco deste post, então a lista deixarei para um próximo.

 

E você? o que acha disso? Aguardo seu comentário abaixo.