Porque betas são ruins nos esportes – e porque eu ODEIO futebol

Sim, eu sei que muitos abandonarão este blog devido esta postagem. Afinal de contas até o finado pobretão gostava dessa merda chamada futebol.

Então antes de tudo, segue um recado:

Em qualquer colégio do mundo que você for o padrão é o mesmo. Os alfas não são os nerds ou os que tiram as maiores notas e tem melhor desempenho escolar.  São os que participam do clube de futebol e geralmente são os “artilheiros” do time. Perceba que todos os esportes dominados por eles são violentos, e mesmo que exista trabalho de equipe sempre existe o espírito de competição e humilhação. Quando o alfa jogador de alguma forma se destaca ou realmente tem paixão pelo esporte acaba sendo escalado para times, seja sub-17 ou times do interior. O fato é que essa é uma das poucas ocasiões onde os pais chimpas bostileiros investem nos filhos pois acreditam que eles um dia se tornarão um novo Ronaldinho Trapeiro Fenômeno.  Mesmo que o alfinha não seja lá grande coisa muitos conseguem tirar uma renda. Vi isso com meus próprios olhos quando meu ex-cunhado foi chamado para jogar num dos principais times do meu estado. E olha que ele nem era tão bom assim.

Os betas não são assim. São criados para a cooperação. Para a abnegação e altruísmo. Na verdade não há nada de errado nisso. Errado é essa sociedade doente que prioriza o que é mal. Os betas não tem seu espírito competitivo estimulado. Eles são ensinados a evitar brigas e procurar a paz.  Além disso para um nerd jogos como futebol não fazem sentido nenhum. Jogos de raciocínio lógico como xadrez são bem mais interessantes, mesmo ainda havendo esse espírito de competição. Somente com o post do pobreta fui entender qual é a graça e descobri que o motivo para tantas pessoas gostarem é mais doentio e sombrio do que eu pensava.

Para quem soube ler as entrelinhas a graça não é enfiar a bola dentro de uma trave mas sim humilhar e derrotar o oponente numa clara demonstração de “superioridade símia”. Não preciso me prolongar muito nesse sentido.

Para piorar, o futebol estimula a vagabundagem.

Alguns dos mais populares divertimentos, tais como o futebol  (rugby nos EUA) e o boxe, se têm tornado escolas de brutalidade… Outros jogos atléticos, embora não tão embrutecedores, são tão reprováveis quanto eles, por causa do excesso com que são praticados. Estimulam o amor ao prazer, alimentando assim o desinteresse pelo trabalho útil, a disposição de evitar os deveres práticos e as responsabilidades. … Desta maneira, abre-se a porta para a dissipação e desregramento, com os seus terríveis resultados. Quantos jogadores de futebol famosos não são amigos de traficantes?… pois é…quantos não passam a vida toda torrando dinheiro? Sei que é errado generalizar e condenar um por todos, mas essa é a grande matrix dos chimpas.  O futebol não estimula nenhuma virtude.

Não venha comparar essas coisas com atingir a IF. Como já expliquei, a minha IF não vai me fazer deixar de trabalhar. Vou trabalhar na minha roça o que, mesmo com toda a mecanização ainda sim me exigirá esforço físico (trabalho útil).

O que falar do time morto no avião? Morreram, obviamente. Mereciam? Não me venha dizer que eles eram betas, pois já mostrei lá em cima que eles até podiam não ser os maiores alfas do mundo, mas estavam longe de serem betas. Se você realmente está triste vá consolar a família das vítimas. Se realmente acredita que eles irão pro céu algum dia (muitos eu duvido, mas não não sou o juiz) então vá e espalhe a mensagem da ressurreição dos justos, na segunda vinda de Cristo. esse é o mínimo que você deveria estar fazendo e não mudando a foto no face, postando hashtags ou criando treta com aqueles que estão tirando sarro do acontecimento.

Enquanto milhares estão “chorando” por um desastre que não pode ser revertido, os betas são massacrados dia após dia com prisões por não pagar pensão, falsas acusações de estupro ou violência doméstica fora a discriminação diária.

Isso sim é de partir o coração
Isso sim é de partir o coração

Desastre mesmo é viver nessa merda de país onde um piloto afundado em dívidas põe o mínimo de combustível para economizar dinheiro. Nem na aviação a segurança vem em primeiro lugar devido essa burocracia e carga tributária infernal. Percebam que se o combustível fosse barato ele teria parado para reabastecer. Se você por no papel, pelo menos 30% é imposto o combustível no bostil é o mais caro do mundo e a falta dele foi uma das principais causas desse incidente. Até quando você beta continuará vendo esse tipo de coisa e não fazer nada? Ficar sentado é compactuar com isso e quem REALMENTE pode mudar isso (os alfas do país) não fazem nada. Por isso eu digo: ELES MERECEM TUDO ISSO. Por participar, compactuar e patrocinar um esporte inútil. Uma equipe da rede Goebells morreu no acidente

Justiça divina: às vezes acontece...
Justiça divina: às vezes acontece…

Pode me xingar, mas foi assim que me senti quando fiquei sabendo dessa parte. Quero o fim de todos aqueles que prejudicam a sociedade. Mas eu não serei o executor. Pouco a pouco os juízos irão acontecer. Se preparam betas. Erupções vulcânicas, Terremotos, Furacões, Enchentes, inundações e tempestades são só o começo. Não pensem que todos esses desastres ocorrem por acaso. Se acontece é porque o Criador permite. E se ele permite não é por maldade, mas sim porque a pessoa já não deixava espaço para que Deus a protegesse, com seu orgulho e autossuficiência.

Achou tudo que eu falei aí em cima uma grande merda? O recado eu dei lá em cima. Não quis ser polêmico, mas acho que acabei sendo. Podem até remover meu blog, mas não podem mudar meu pensamento. Fui!