Descubra um “novo método” cientificamente comprovado de aumentar em até 200% a sua renda em apenas 35 dias!

Calma galera, eu não entrei para nenhuma pirâmide financeira (bem que eu podia criar uma né? rs). O título foi apenas para “chamar a atenção”. Eu vivo falando de plantas aqui no blog pois sempre pensei que isso seria um ramo lucrativo. E agora estou verificando na prática que isso pode mesmo ser verdade. Tomei vergonha na cara e comecei a praticar aquilo que eu prego. Comprei algumas sementes. Comprei 6 pacotes de diferentes sementes que eu vi que ocupam relativamente pouco espaço (não tenho um espaço tão grande no momento, mas espero ter logo em breve).

Veja abaixo uma das sementes que eu comprei:

Eu ia comprar rabanete, pois é bem fácil de se plantar e a colheita se dá em menos de 30 dias, então eu gostei bastante do retorno. Mas como eu não gosto nem um pouco de rabanete e não achei a semente pra comprar na hora, acabei não comprando. No lugar disso comprei coentro (cheiro verde), um tempero muito utilizado na minha região e que eu particularmente gosto muito. Ele também é fácil de plantar e a sua colheita ocorre em 35 dias.

Vamos aos dados técnicos:

Cada pacotinho custou R$ 0,65 (isso mesmo 65 centavos apenas).

Cada pacotinho (no caso do coentro) vem mais de 150 sementes. Veio um pouco mais porém algumas estavam partidas (menos de 5) então prefiro arredondar.

Eu estou utilizando o que o pessoal chama de “sementeira” que serve pra “testar” as sementes e ver quais que irão  efetivamente germinar. Como sou adepto do low-cost e do DIY resolvi improvisar minha própria. Seguem as fotos:

A terra pra mim foi de graça e se você não puder arranjar de graça (pode até ser um pouco difícil nas cidades grandes, mas eu iria numa praça e tentaria pegar um pouco) tente comprar um pouco de adubo, que também serve.

Este é um pequeno teste que eu estou fazendo então utilizei somente 12 das mais e 100 sementes.

Agora pense comigo. Digamos que das 150 sementes, 20 não prestem, isto é, não germinem. Ainda restam 130.

Isso equivale a 2 sementes por centavo (ou seja cada semente custou meio centavo).

Cada semente vai gerar um ramo. um maço de cheiro verde, custa 50 centavos. digamos que venha com 30 ramos

Ou seja: Você investiu 0,65

120 sementes = 120 ramos = 4 maços = 4 * 0,50 = 2,00.

Ou seja, você ficou com 3x mais a quantia que tinha investido!, Um retorno superior a 200%

Claro que a parte de vender e tudo o mais já são outros gastos envolvidos. Mesmo que isso corroa metade dos lucros ainda creio que 100% está numa faixa de lucro razoável e bem melhor que muitas aplicações por aí…