[Atualização] Como andam meus planos para o futuro?

Antes de ler este posto, lembre-se de que eu o utilizo mais como se fosse um diário, onde releio algumas coisas e observo e comparo meu progresso. Boa parte dos posts são direcionados ao autor, não ao público do blog. Dito isso, continue a leitura por conta própria.

 

Sinto que estou passando por uma nova fase na minha vida. Na verdade é mais como seu eu estivesse retornando para uma fase anterior. Se isso é bom ou ruim? Não sei. Nada na vida é 100% perfeito, e meu passado também não foi mil maravilhas, mas sem dúvidas é melhor do que o presente. O que era o presente? O presente era e ainda é (estou nessa fase de transição) uma época onde eu vivia estressado. Por coisas pequenas, mas que para mim eram importantes. O medo de perder o emprego e me ferrar bonito (junto com o medo de continuar nesse emprego de merda pra sempre e continuar nessa vida miserável)  me assolavam. Tinha medo de que minha esposa resolvesse pedir o divórcio por qualquer motivo fútil que fosse. Tinha medo de me tornar alguém a quem a sorte abandonou e deixou  de lado. Esses e outros medos me consumiam. Minha cabeça parecia um computador, cujo HD estava lotado de arquivos, com a RAM no limite de sua capacidade. Simplesmente não conseguia relaxar, não conseguia lidar com todas as situações ao meu redor. Havia perdido completamente o controle da minha vida, mas ainda me agarrava com todas as forças à essa ilusão de recuperar o domínio perdido. Felizmente isso tudo está mudando. Não sei explicar nem o como nem o porquê porém, uma nova chama de esperança se acendeu em mim. A motivação aos poucos foi voltando… Resultado do NoFap? Não, não mesmo. Não atribuiria sequer 10% dessa sensação à isso. O que ocorreu foi o seguinte. Na verdade eu sinto como se tivesse alcançado o fundo do poço. Boa parte dos meus temores (quase) se tornaram realidade. Isso é até engraçado. Passamos o tempo todo tentando evitar que certas coisas aconteçam,  e quando elas finalmente ocorrem você percebe que na verdade foi melhor do que você imaginava. É como se um peso, essa pressão enorme, fosse retirado de suas costas. Então você pode finalmente respirar. Você falhou afinal de contas. Mas quem não erra. Você pensa em alternativas. E descobre coisas que ainda não havia pensado. Na verdade, até havia, porém você as considerava completamente inviáveis.

 

Não entendeu nada do que eu escrevi acima? Pois é, já vou explicar. O objetivo é mais descrever como eu me sinto do que o que realmente ocorreu em si. Mas se eu te deixei curioso o que ocorre é o seguinte:

 

Não, eu não vou ser demitido. Pelo contrário, minha “estabilidade” ainda permanece garantida por alguns anos.

Não eu não me divorciei. Mas tive durante muito tempo várias brigas com minha mulher, que acabei por consegui resolver da melhor forma.

Depois que mudaram de chefe na minha empresa (já faz 1 ano) as coisas melhoraram bastante e hoje estão bem estáveis. Claro que muitas coisas podem melhorar, mas já está bom.

Algumas dívidas obviamente saíram do controle. Muito em parte por culpa do atraso no projeto secreto em que eu, o mestre dos centavos e o pobre sofredor estamos envolvidos. Felizmente elas já estão sendo resolvidas aos poucos.

Minha mente está bem mais tranquila. Voltei a ter saco (e motivação) para estudar novamente. Eu e um grande parceiro (que em breve apresentarei aqui no blog) estamos desenvolvendo um novo projeto (relacionado à programação). É uma coisa que vai levar muito tempo (coisa de anos), mas que temos certeza que nossos esforços serão recompensados. Isso pode parecer besteira mas eu realmente não conseguia nem tempo nem cabeça pra estudar mais nada devido ao stress acumulado do trabalho e a incerteza perante o meu futuro profissional.

Sobre o NoFap. Já estava no 6º mês, sem falhas. Só que ao contrário do que o pessoal fala ele também me trouxe alguns prejuízos. Um deles foi a ejaculação precoce. Eu não batia punheta e por conta disso ficava ansioso por sexo. Acabava que não conseguia aproveitar o sexo com minha mulher e  queria gozar logo. Pra tentar contornar esse problema esses dias bati uma no banheiro antes da foda pra ver se eu conseguia me segurar mais. Funcionou. Não considero como falha ou recaída, já que a motivação para a punheta não foi o pornô ou por eu estar com desejo acumulado. Mas sim para ter um melhor desempenho na cama. Como eu não quero dar uma de trapaceiro, decidi que não vou mais utilizar esse método. Comprei camisinhas com gel retardante, e felizmente funcionou. É o que eu vou usar a partir de agora. Então minha corrida no NoFap continua. Nesse sentido eu fico muito feliz. O pornô já não me domina como antes. Meu auto controle é bem maior do que antes. Claro que eu não fico brincando com fogo. Mas hoje em dia sinto que minha sexualidade está mais saudável que antes.

Então é isso. Assim que tiver 80k de patrimônio, pretendo dar início ao projeto da ilha. Já estou começando aos poucos minha horta. Minha plantação de cheiro verde cresceu bem, mesmo sem eu monitorar direito, rs. Decidi que vou com a ilha mesmo, estou 100% desgostoso com o Brasil atual. Eu quero andar de tanque porra!, kkk. Deixando os ancaps de lado, temos que assumir que liberdade é uma coisa em falta no Brasil. Espero conseguir sair daqui antes que seja tarde.

Minha vida espiritual está melhorando, mas não vou contar detalhes aqui no  blog até eu estar bem satisfeito com ela. No mais é isso. Obrigado a todos que tiveram paciência de ler até o final. Um forte abraço!

 

Comentários

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Digite seu nome aqui

digite seu e-mail

digite aqui a URL do seu blog

Digite seu comentário

Loading Facebook Comments ...